segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esquecer é uma necessidade

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.
Machado de Assis

E a pouco e pouco começo a esquecer-me de tudo... a pouco e pouco vou abrindo mão do meu passado. Ainda guardo a lembrança de ter deixado cair as minhas lágrimas, doeu tanto! Nunca mais quero chorar assim na vida. Nesse momento chorei porque, pela primeira vez na vida, encontrei uma razão para chorar... Não quero lá voltar, nunca mais!
Aos poucos, tudo vai deixando de doer tanto... aos poucos, preparo-me para iniciar um novo percurso e tudo o resto precisa de ser "apagado" para que eu consiga reescrever de novo a minha vida.
Não quero ser como aqueles que passam metade da vida a dizer que vão realizar e a outra metade a explicar porque não o realizaram!
Quero ter aquela vida que eu sempre desejei, que sempre me apeteceu escrever, aquela que eu quero deixar de mim...
Aos poucos... porque o que eu sou, quase toda a gente é capaz de ver... o que ninguém é capaz de imaginar é até onde vou!
Aos poucos...

1 comentário:

INNERSHANTI disse...

Eu sei que vais muito além! Jocas