segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mudança de Vida...

Mudança de vida!

A vida muda quando os nossos pensamentos mudam!
Sorte? Não! É pensamento positivo! O pensamento positivo atrai aquilo que pensamos (lei da atracção), e se acrescentarmos o poder da palavra, mas com sentimento, esse será o "pontapé de saída" para o início do processo de mudança.

Pensar foi uma das funções que a natureza nos atribuiu. A mente torna-nos humanos, e é também o nosso maior poder. O estado dos nossos pensamentos determinam a nossa vida e a vida muda quando os pensamentos mudam. Nem é necessário termos a consciência de que a mente tem poder, a nossa mente continuará a funcionar de qualquer forma... seja para o bem ou para o mal.

Costumamos dizer que a vida é um Eco: se não gostamos daquilo que recebemos temos de prestar atenção ao que estamos enviando. Deste modo, se não estivermos a gostar da vida que levamos, teremos de mudar a nossa forma de pensar.

A energia segue o pensamento.

Temos de repensar as nossas crenças, as nossas ideias. Por exemplo, se andamos à procura de um trabalho pensando: "Não vou conseguir", estaremos a enviar um decreto! E a vida obedece... e os nossos desejos não se realizam, porque nem nós acreditamos neles! A palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar.

Com a força das palavras, estaremos criando um ambiente onde vivemos nós e as pessoas que o rodeiam. Sem termos a noção desse poder, e atirando palavras ao acaso, como fósforos acesos que provocam incêndios, não estamos a facilitar a nossa tarefa em casa, no trabalho ou até entre os amigos. Quantas tragédias, rupturas e crises foram provocadas por palavras ditas em momentos inapropriados!

Tomemos consciência dos nossos pensamentos, escutemos as nossas palavras! A palavra positiva nutre e traz reconhecimento. Um pensamento desejando o bem aos outros transforma-se numa força iluminada que guia toda a sua vida. Nunca devemos maldizer, porque a energia negativa enche o ambiente de códigos energéticos negativos que atraem para as nossas vidas desgraças, tragédias e má sorte. Bendigam, porque a bênção une o bendito com as esferas superiores da consciência, atraindo para as nossas vida tudo de bom, bonito e verdadeiro.

Os pensamentos são como raios que partem da pessoa que pensa e vão para outras regiões, onde afectam outras pessoas. Somos responsáveis pelo bem e pelo mal que eles proporcionam. Observem todos os dias o estado dos vossos pensamento e dos vossos sentimentos. Não saiam à rua antes de se examinarem. Afastem os pensamentos negativos, atraiam os pensamentos positivos, pensem em fazer o bem e sintam-se gratos pela vida!
Se quisermos mudar o mundo que temos, pensemos no mundo que queremos!

Sem comentários: