sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Idade de ser feliz...


Hoje dei comigo a pensar que sou FELIZ!! E que, na verdade, nao preciso de muito para ser feliz... gosto de coisas simples. Um por do sol como este faz de mim uma mulher muito feliz... depois pensei na sorte que tenho em estar viva, poder respirar e poder ver este por do sol!
Durante algum tempo pensei nunca mais sentir esta felicidade, mas e' bom aperceber-me de que ela sempre esteve dentro de mim, so' precisei de voltar a ser como era!
E que HOJE e' o momento certo para ser feliz!!
Encontrei este texto que exprime aquilo que estou a sentir!
O meu beijo doce.


Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para sermos felizes,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter a energia suficiente para realizá-los
apesar de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para nos encantarmos com a vida
e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda a intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

A fase dourada em que podemos criar
e recriar a vida,
'a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que enfrentamos com boa disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na nossa vida
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

(autor desconhecido)

Sem comentários: