sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

De mãos dadas... Um pequeno tributo a todos os Madeirenses



Hands by Jewel

If I could tell the world just one thing
It would be that we're all OK
And not to worry 'cause worry is wasteful
And useless in times like these
I won't be made useless
I won't be idle with despair
I will gather myself around my faith
For light does the darkness most fear

My hands are small, I know
But they're not yours, they are my own
But they're not yours, they are my own
And I am never broken

Poverty stole your golden shoes
It didn't steal your laughter
And heartache came to visit me
But I knew it wasn't ever after
We'll fight, not out of spite
For someone must stand up for what's right
'Cause where there's a man who has no voice
There ours shall go singing
My hands are small I know

But they're not yours, they are my own
But they're not yours, they are my own
I am never broken

In the end only kindness matters
In the end only kindness matters

I will get down on my knees, and I will pray
I will get down on my knees, and I will pray
I will get down on my knees, and I will pray

My hands are small I know
But they're not yours, they are my own
But they're not yours, they are my own
And I am never broken
My hands are small I know
But they're not yours, they are my own
But they're not yours, they are my own
And I am never broken
We are never broken

We are God's eyes

God's hands
God's mind
We are God's eyes
God's hands
God's heart
We are God's eyes
God's hands
God's eyes
We are God's hands
We are God's hands

Tradução:

Mãos

Se eu pudesse dizer ao mundo uma só coisa,
Isso seria: Estamos todos bem!
E também que não se preocupem, porque isso é um desperdício
E inútil em alturas como esta!
Não me vou tornar inútil
Não vou perder tempo com o desespero
Vou agarrar-me à minha fé
Porque a luz faz temer a escuridão.

As minhas mãos são pequenas, eu sei
Mas não são tuas, são minhas
Mas não são tuas, são minhas
E eu nunca fico desfeita

Pois no final, só a bondade importa

Pois no final, só a bondade importa

A pobreza roubou os teus sapatos de ouro
Mas não roubou o teu sorriso
E a dor veio visitar-me
Mas eu sei que não é para sempre
Nós vamos lutar, mas sem rancor
Porque alguém tem de lutar pelo que é certo
Porque onde há um homem sem voz
A nossa deve erguer-se num cântico

As minhas mãos são pequenas, eu sei
Mas não são tuas, são minhas
Mas não são tuas, são minhas
E eu nunca fico desfeita

Pois no final, só a bondade importa
Pois no final, só a bondade importa

Vou ficar de joelhos, e rezar
Vou ficar de joelhos, e rezar
Vou ficar de joelhos, e rezar

As minhas mãos são pequenas, eu sei
Mas não são tuas, são minhas
Mas não são tuas, são minhas
E nunca fico defeita

As minhas mãos são pequenas, eu sei
Mas não são tuas, são minhas
Mas não são tuas, são minhas
E nunca fico desfeita

Nós nunca ficaremos desfeitos

Nós somos os olhos de Deus,
As mãos de Deus,
A mente de Deus.
Nós somos os olhos de Deus,
As mãos de Deus,
O coração de Deus.
Nós somos os olhos de Deus,
As mãos de Deus,

Os olhos de Deus.
Nós somos as mãos de Deus!
Nós somos as mãos de Deus!

UM ABRAÇO FRATERNO

1 comentário:

INANDOUTSHANTI disse...

Grande tributo, uma musica com uma letra que é uma lição. Bjs