quinta-feira, 11 de março de 2010

Desabafo...


Como é que eu faço para te ignorar?
Sigo cegamente os meus instintos,
Ou escondo o meu orgulho
E ofereço-te os pensamentos que em mim plantaste
e que quase me levaram à insanidade?

Sento-me e tento aguentar...
Coloco a cabeça entre as mãos.
Tento apagar tudo,
os momentos, os cheiros, os gestos...

Será que te consigo enfrentar?
Mas tu és e serás sempre um GRITO,
preso na minha garganta!

Era suposto amares-me,cuidares de mim.
Era suposto eu ter confiado em ti...
traíste-me!

Fizeste com que muitas vezes
eu deixasse de confiar nas outras pessoas...
Confinaste-me à solidão!
Estive quase a dar em louca..

Tudo aquilo que me disseste e fizeste,
Magoou-me de tal modo
Que me levou a um passo do abismo,
E eu estive quase a saltar...

Descobri agora que as respostas são muito óbvias,
Tu não prestas!

Nesse tempo fizeste-me desejar desaparecer,
Todos os pensamentos deixaram de fazer sentido...

E ainda hoje...
O teu fantasma me persegue...
Continuas a magoar-me...
Uma e outra vez!

Fiquei farta de quando falsamente te chegavas,
E novamente fingias...
Tudo o que eu acreditei que pudesses ser, desfez-se...
E tu nem sequer estavas presente para ver,
o quanto eu cresci!

Eu acredito que posso vir a falhar,
Mas nunca como tu!

Dizes que sou igual a ti...
Ficaste desapontado comigo,
Mas nunca ficarás tão desapontado como eu contigo!
E sabes que mais? Não o lamento...

Sinto sempre que esperei mais de ti,
mais do que devia,
e muito mais do que merecias!

Às vezes dou comigo a gritar...
Às vezes desacredito-me e não sei mais nada...
Ainda sinto medo do escuro...
Mas seja de que maneira for,
prefiro ficar sozinha,
a ter-te a segurar a minha mão!

Não quero mais desilusões,
Já não te quero no meu mundo,
Eu estou bem como estou!

Eu venci... eu consegui ir mais longe!
E quero ficar assim!
Eu sou feliz, sem ti...
Pai.

1 comentário:

INANDOUTSHANTI disse...

Solta o grito "preso" na tua garganta, e serás livre, o resto o universo encarrega-se. Gosto muito de ti amiga linda