sexta-feira, 19 de março de 2010

Um daqueles dias...


Hoje é um daqueles dias em que não me apetecia escrever nada... Talvez porque hoje o meu dia foi tão preenchido de preocupações que não me está a dar para divagar!

Os assuntos sobre os quais me poderia, eventualmente, apetecer escrever, ainda não estão preparados para serem transformados em palavras. Sim, existem alguns assuntos sobre os quais ainda me falta muita reflexão, antes de os deixar aqui expostos.

Não tenho uma razão em especial para estar assim...e talvez o que me anda a chatear mais seja mesmo a inconstância deste clima...

Os meus dias têm-se preenchido devagar, uns atrás dos outros, sem muitos planos.

Então porque estou para aqui a gastar palavras? Porque sou uma mulher banal e tenho um blogue... E porque fiz um acordo comigo própria de cá vir todos os dias!

Esta de ser uma mulher banal e ter um blogue, tenho a certeza de que seria um tema forte para a elaboração de uma tese mas hoje, tenho de reconhecer, não estou para tanto.

Ok, ok... antes que me caiam todos em cima, vou substituir a palavra mulher por pessoa, de maneira a não subestimar um homem banal que tenha um blogue ou, se se preferir, abranger todo o universo dos proprietários de um blogue.

A maioria dos blogues pertencem a pessoas banais. Como eu. Por melhor que uma pessoa banal escreva, por mais interessante que sejam os temas, o seu blogue jamais será um blogue de elite ou, como hoje se convencionou chamar, um blogue de referência. E sabem que mais, eu gosto mesmo deste anonimato! De saber que só me visita quem eu quero e quem eu deixo!

Acho que já estou a "bater no ceguinho"! Eu bem disse que não me apetecia escrever nada... porque já sabia que não havia nada de jeito para sair!
Estou desiludida com o mundo e PONTO!

Peço imensa desculpa por, ainda assim me ter alongado...É que eu não sei mesmo escrever com poucas palavras!

1 comentário:

INANDOUTSHANTI disse...

Hoje fiz algo que nunca o tinha feito antes, coloquei em palavras o que me ia na alma, foram poucas palavras pois como sabes a palavra não é o meu dom, aliás nem sei qual é, deve ser o da ingenuidade, Desilusão também é a minha palavra de ordem, para hoje e muitos dias mais.
Hoje nem consegui dizer-te que estou grata por existires na minha vida, TU fazes parte do mundo que eu criei.

AMO a alma linda que ÉS