quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje limpei o pó à minha alma!



Hoje limpei o pó da minha alma...
Sacudi-o de uma só vez!
Limpei-a da revolta, da desilusão e da descrença na humanidade!

Hoje é o dia em que volto a reabrir o meu coração para a vida!
Vou voltar a ser quem eu era...
Vou viajar, vou conhecer coisas novas, ir a lugares onde nunca fui!

Acho que no fundo me conformei...
agora sei que sozinha não posso mudar o mundo,
mas posso mudar o meu mundo e as coisas que eu faço!

Vou ultrapassar a barreira dos sonhos
e começar realmente a viver!

Hoje tive tempo para recordar, uma a uma as minhas mágoas,
as lições que aprendi com os meus erros.
Aceitei as minhas falhas,
Suportei as minhas fraquezas.

Olhei para mim... e vejam só...
Apesar dos pesares, eu ainda estou de pé!

Ainda que outros me olhem
como quem questiona a vida que eu levo,
Ainda que me atirem pedras
Eu sou eu e a minha vida pertence-me!
É para ser vivida por mim,
única e exclusivamente!

Não me vou importar com as pedras que me atiram,
Vou juntá-las, e como alguém um dia disse, fazer um castelo.
Um castelo, onde vou ser eu a reinar,
onde vou tomar as rédeas da minha vida
e levá-la como eu quero e mereço!

Olho à minha volta
e apenas vejo um horizonte de possibilidades, sem limites...

Um a um os meus sentidos despertam,
já não sou a mesma!

Não me vou conformar com os limites impostos pelos outros
É a minha vida! A dos outros, que a vivam eles!

Volto inteira, UNA, sem pedaços colados a cuspo.
E tudo porque aprendi a AMAR-ME!

Sem comentários: