quarta-feira, 3 de março de 2010

GPS... PRECISA-SE!!


Ultimamente tenho pensado muito na minha vida... Às vezes dou por mim tão longe do lugar onde verdadeiramente estou... outras vezes, as lágrimas começam a cair-me dos olhos sem uma razão aparente...

Ando com a sensação de que alguma coisa está fora do lugar...

Serei eu?

Serão as minhas motivações?

Será o percurso que escolhi?

Serão todas essas conjunturas reunidas?

Não sei...

Só sei que sinto um vazio imenso dentro de mim...

Sinto-me completamente perdida...

Tenho procurado incessantemente respostas para estas e outras questões que me invadem, mas a resposta é sempre a mesma: um silêncio ensurdecedor!

Às vezes sinto que as coisas me têm passado sempre ao lado, que tenho andado sempre a desperdiçar oportunidades que me vão surgindo, que vou rejeitando algumas coisas que, quem sabe, me completariam...

Por vezes sinto que faço coisas por obrigação, mas sou eu que as escolho, ou escolhi a determinada altura no meu caminho...

Muitas vezes sinto que tenho de fazer determinadas coisas apenas porque fica bem, outras porque não quero magoar determinadas pessoas e outras ainda porque os "outros" julgam que eu deveria fazê-las...

Apetece-me GRITAR, pode ser que alguém me ouça e me venha salvar, de mim mesma ou de outra coisa qualquer...

Não sei... Acho que preciso de um GPS! Quem sabe não me encontre!
Sinto que à minha volta tudo está a mudar, e talvez por isso, neste momento não saiba muito bem onde me encaixar... se me chego mais à direita, incomodo alguém, se vou para a esquerda, não me sinto bem ali... se sigo em frente, fico com a sensação de que me perseguem... se olho para trás, a minha própria sombra assusta-me...

Não sei o que vai acontecer, mas sinto que também eu vou mudar, algo vai acontecer que mudará irremediavelmente a minha vida!

Apenas preciso de me sentir segura, de sentir que os passos que dou são firmes, que não me enganei na direcção, seja ela qual for. Preciso de Paz para seguir, sei que parar não é uma opção! Há que continuar... Mas por favor: Preciso de um GPS, sinto que sem ele não vou chegar a lugar nenhum!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como te percebo! A ansiedade de não saber o que se segue gera pânico, um completo estado de escuridão, como se não houvesse nenhuma luz para iluminar o caminho. É como se nos encontrássemos num estado em que não há passado nem futuro. Mas acho que há momentos para tudo (Eclesiastes) e, quando menos se espera, chega aquela claridade que nos orienta numa determinada direcção. Não te esqueças que depois da tempestade vem a bonança e esta é mesmo uma grande Verdade. O desafio está em controlar as emoções e perceber que estas (dolorosas) são cíclicas mas temporárias. Depois do turbilhão vem a paz...
Beijos e muita força.

Magna

INANDOUTSHANTI disse...

Acredito que tudo está a mudar, e nós também, estamos a ser testados na nossa confiança,no nosso poder pessoal, estamos a ser confrontados com o nosso verdadeiro EU, e isso causa insegurança, mas pessoas como tu, com um fundo lindo e de grande coragem, ultrapassam e aprendem as liçoes.
Parece que também preciso de gps, pois não me apercebi ainda deste grito que tens querido dar, isso deixa-me triste.
Gosto muito de ti amiga linda