sábado, 13 de março de 2010

Mariposa Traicionera

Já me tinham chamado muitas coisas, mas esta surpreendeu-me!
Hoje de manhã quando abri o meu mail, encontrei o link para este vídeo e esta letra!
Ao mesmo tempo que sorria, ficava triste... Eu sei que alguém se quer aproximar de mim, mas, ainda a medo, eu fecho-me e não deixo que ninguém toque o meu coração... Não o faço de uma forma propositada, mas este é agora um dos meus princípios de vida, folgo em saber que alguém ainda me deseja, mas a porta fechou-se!!
Nunca mais me quero magoar...
Desculpa e obrigada por me fazeres sentir querida!
E não podes dizer que não te tinha prevenido... Eu quero ser assim: LIVRE, como uma borboleta, mas não sou traiçoeira, garanto-te!
Um beijo doce só para ti P.



Tu eres como una mariposa
vuelas y te posas
vas de boca en boca
facil y ligera de quien te provoca

Yo soy raton de tu ratonera
trampa que no mata pero no libera
vivo muriendo prisionero
Mariposa traicionera
todo se lo lleva el viento
Mariposa no regreso

Ay, mariposa de amor,
mi mariposa de amor
Ya no regreso contigo
Ay, mariposa de amor,
mi mariposa de amor
Nunca jamas junto a ti
vuela amor, vuela dolor
y no regreses a un lado
ya vete de flor en flor
seduciendo a los pistilos
y vuela cerca del sol
pa'que sientas lo que es dolor

Ay, mujer como haces daño
pasan los minutos cual si fueran años
mira estos celos me estan matando

Ay, mujer que facil eres
abres tu alitas,
muslos de colores
donde se posan tus amores
Mariposa traicionera
todo se lo lleva el viento
mariposa no regreso

Ay, mariposa de amor,
mi mariposa de amor
Ya no regreso contigo
Ay, mariposa de amor,
mi mariposa de amor
Nunca jamas junto a ti
vuela amor, vuela dolor
que tengas suerte en tu vida
ay, ay, ay, ay, ay dolor
yo te llore todo un rio
ay, ay, ay, ay, ay amor
tu te me vas a volar...

Sem comentários: