segunda-feira, 15 de março de 2010

What a day...

Hoje foi um daqueles dias que preferia que tivesse passado em branco, ou que nem me levantasse da cama, ou que fosse invisível... sei lá, qualquer coisa para ser deixada em paz!!

Enquanto passava o meu dia com estes pensamentos a darem voltas na minha cabeça, e porque a minha vontade era realmente a de desaparecer, lembrei-me de uma brincadeira que costumava fazer enquanto criança que era imaginar se eu tentasse escavar um buraco desde o local onde me encontrava, onde iria sair? Provavelmente à China ou ao Japão... Dizia eu nessa época! Mas na verdade, penso que, apesar de todos nós já termos pensado nisso, nunca obtivemos uma resposta porque nunca pegamos numa pá e o fizemos realmente!

Mas hoje em dia tudo é possível e graças às novas tecnologias, podemos mesmo fazer essa experiência! Acho que, no meio deste dia infernal, foi a melhor coisa que descobri!

Se, como eu, nunca se contentaram com uma resposta tão abstracta e querem precisão milimetrica, sigam este link: http://map.talleye.com/bighole.php e descubram.

Ah! Não se esqueçam de ir devidamente equipados!!

Para quem não está para se dar ao trabalho de escavar e prefere uma boa caminhada pode planear o seu percurso por aqui: http://map.talleye.com/index.php

Levem a máquina fotográfica!!

Sem comentários: